São Paulo
2 meses atrás

SP atende Comitê Científico e mantêm exigência de máscara em espaços abertos

Após recomendação do Comitê Científico, o Governo de São Paulo decidiu nesta quinta-feira, 2, manter a exigência do uso de máscara em espaços abertos no estado.

SP atende Comitê Científico e mantêm exigência de máscara em espaços abertos
Foto: Reprodução

Após pedido do governador na tarde da última terça (30), o órgão técnico pediu a manutenção da obrigatoriedade com a confirmação da variante ômicron do coronavírus em São Paulo. O governo previa a flexibilização da medida a partir do próximo dia 11.

Na recomendação feita ao Governo de São Paulo, o Comitê Científico apontou que há incertezas quanto ao impacto da variante ômicron às vésperas do fim de ano. Os períodos de Natal e do Réveillon costumam provocar grandes aglomerações, o que facilita a transmissão de doenças respiratórias como a Covid-19.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?