Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 semana atrás

Sorriso Maroto no Espaço das Américas

Considerado um dos maiores grupos de samba e pagode da atualidade o Sorriso Maroto faz apresentação única no Espaço das Américas em 1° de outubro. O show marca o lançamento do DVD “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe” e não deixará ninguém parado, mesmo que seja nas cadeiras, visto que ainda devemos seguir os protocolos sanitários.

Sorriso Maroto no Espaço das Américas

Surgido no Bairro do Grajaú, área nobre do Rio de Janeiro, por amigos que queriam apenas se divertir e tocar para familiares se transformou em coisa séria consolidando uma trajetória de mais de vinte anos. A estreia discográfica rolou em 2002 com o álbum autointitulado e de lá pra cá lançaram trabalhos significativos foram. Entre eles, “Por Você” (2003), “100% Sorriso Maroto” (2009), “Sinais” (2009), “Sorriso 15 Anos” (2012), “Riscos e Certezas” (2013), “Sorriso Eu Gosto” (2014) e “De Volta Pro Amanhã” (2016).

A atual formação do grupo traz Bruno Cardoso (voz), Sérgio Jr. (violão), Cris Oliveira (pandeiro/reco-reco), Vinícius Augusto (teclado) e Fred Araújo (surdo/percussão). Satisfeito com a volta dos shows Bruno Cardoso reforça a precaução com os protocolos.

“A gente entende que esse movimento de retomada das atividades, com todos os cuidados, é uma forma também de motivar a galera a seguir em frente, voltar a sorrir e retomar suas rotinas. Nosso setor ficou muito prejudicado, então, para nós, músicos, estar no palco tem um sentimento de esperança muito grande”, atesta o vocalista. No repertório estão “Nosso Flow”, “100 likes”, “Reprise”, “Pouco a Pouco”, “50 vezes”, “Futuro Prometido”, “O que Tinha Que Dar”, “A Primeira Namorada” e Não Tem Perdão”. Recomendado.

Serviço
Sorriso Maroto – Show “A.M.A.”
Dia 1º de outubro – 22h30
Classificação: 14 anos
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda
Inf: www.espacodasamericas.com.br
Tel: (11) 2027-0777

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?