Artigo
2 meses atrás

Sons do silêncio

As palavras mais belas e mais sentidas são ditas com olhos. As desculpas mais sentidas são aquelas pedidas com a lágrima que desponta acanhada no seio da face, umedecendo os olhos que muitas das vezes querem se esconder do mundo, quando na verdade talvez quiséssemos ser abraçados pelo universo.

Sons do silêncio
(Foto: Reprodução)

O sentimento sincero é raio de luz que não se oculta, é fagulha de amor radiante que amalgama os povos, ainda que obscurecidos pela ignorância e a limitação do ser humano. Poucos de nós tem a beleza moral capaz de experienciá-lo. No fundo reside uma esperança coroada de certezas e dúvidas que olhares mais experientes compreendem como verdadeiro diálogo com Deus. Esperamos que esse passo de progresso seja logo dado, relevando as menoridades que afligem nossos dias.

As violências e os preconceitos jogados nas masmorras das lembranças de alunos refratários que se apressam em mudar de sala para acompanhar amigos queridos mais adiantados. É o progresso que vê palco no mundo, fazendo espetáculo de atos longos e lentos, mas jamais interrompidos pela claquete dos anos. E o Diretor, este Senhor experiente, dotado do amor em essência, e que tudo sabe e domina, tem em sua palavra firme, a voz do pai que educa, e orienta, preocupado com as decisões equivocadas dos filhos. Inquestionável Seu amor e Sua sabedoria. Incompreensíveis, até, por nós crianças que ainda brincamos nos recreio de nossa jornada.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?