Artigo
2 semanas atrás

Sobrevivendo com esperança

Sobrevivemos a mais uma eleição. Nosso país é tão diferenciado que se explicam os resultados entre os adversários de segundo turno, um pela rejeição do outro. Não se votou em alguém por conta de seu prestígio ou de suas faculdades inerentes. Votou-se, em maioria, pelo temor de se observar um ou outro alçado ao poder. De qualquer sorte, é fato estarmos frente a um grande desafio, de uma reforma moral do Estado, independentemente da cor das bandeiras agitadas durante as campanhas eleitorais, cujos contornos, aliás, são totalmente inovadores, como estudam os especialistas e choram os políticos tradicionais, em face da velocidade da informação em tempos de redes sociais.

Sobrevivendo com esperança
(Foto: Reprodução)

O presidente eleito, fosse ele quem fosse, terá a partir de primeiro de Janeiro do ano de dois mil e dezenove, a complexa tarefa de vencer as barreiras levantadas por uma elite política que nada mais pretendeu além de se perpetrar indefinidamente no poder. Somos um povo com uma única aspiração, de vivermos em paz, sob a luz dos bons costumes, e vendo nossos filhos e netos crescerem com prosperidade e saúde. Nada mais um homem de bem pode querer. Nada mais se pode desejar. Parabéns povo brasileiro. Vamos caminhando juntos. Estamos aprendendo. Uma longa viagem começa com o primeiro passo. Já foi dado.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?