Caieiras
5 meses atrás

Sinalização de solo está sendo feito com material de alta durabilidade

Uma das cobranças feitas pelos cidadãos à prefeitura de Caieiras por meio do jornal Regional News é quanto a sinalização de trânsito da cidade.

Sinalização de solo está sendo feito com material de alta durabilidade
As vias que receberam a nova pintura estão localizadas na região central (Foto: PMC)

Essa semana, o Demutran, Departamento Municipal de Trânsito, deu início a esse trabalho e utiliza a técnica de pintura a quente, conhecido também como material termoplástico extrudado, em novas pinturas de sinalização viárias de Caieiras. O material tem uma durabilidade prevista para dois anos, promovem uma melhor visualização das faixas e consequentemente mais segurança no trânsito.

As vias que receberam a nova pintura estão localizadas na região central e o próximo passo é utilizar a técnica em todas as sinalizações feitas no município.

A pintura a quente, como é popularmente conhecida entre os profissionais da área, é diferente da pintura fria tradicional. O material termoplástico extrudado é aquecido em uma caldeira num caminhão específico antes de ser utilizada na pintura das vias.

As vias que receberam a nova pintura estão localizadas na região central (Foto: PMC)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?