Entretenimento
1 semana atrás

Simony revela câncer no intestino aos 46 anos

A revelação feita pela cantora Simony diagnosticada com câncer pegou muitos fãs de surpresa. A notícia foi divulgada pela artista nesta quarta-feira, 3, em um vídeo publicado no Instagram.

Simony revela câncer no intestino aos 46 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Ela aparece em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença. Simony fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide.

“Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos”, iniciou ela. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

“Eu tô muito forte e eu tô muito confiante. Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, disse. O médico que está ao lado da cantora no vídeo explica a natureza da doença: “Tumor na parte final do intestino” e diz sobre o processo de cura: “É uma situação que tem tratamento, envolve quimio, radioterapia, é um tratamento de alguns meses”, ressaltou ele.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?