Francisco Morato
3 meses atrás

Show de MC Guimê foi cancelado no dia do evento

Show de MC Guimê foi cancelado no dia do evento
Show foi amplamente divulgado nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

Com divulgação em sites de eventos, o show do funkeiro MC Guimê marcado para o sábado, 27, em Francisco Morato, não ocorreu.

São muitas informações acerca do não comparecimento do cantor e a oficial remete a uma notificação encaminhada pela prefeitura no dia do evento a Danceteria Galaxy Dance para que o show não fosse realizado em razão da casa de shows não ter solicitado autorização ao Departamento de Fiscalização de Rendas, bem como o AVCB, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, entre outras exigências para a realização do evento.

De acordo com informações de quem compareceu ao evento, cerca de 250 pessoas estavam no local à espera do cantor.

O jornal Regional News entrou em contato com os organizadores do evento. Vanderlei, um dos responsáveis por realizar show no local, confirmou que o cancelamento se deu em razão da notificação da prefeitura e que o show será remarcado. Ele esclareceu ainda que parte dos presentes no evento foi avisado sobre os motivos do cancelamento.

Notificação para cancelamento do show foi encaminhado pela prefeitura no dia do show (Reprodução)

 

 

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?