Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

Sertanejo no DNA

Leo Derobi pode não ter nascido num rincão rural e nem ser sertanejo de raiz, contudo este paulistano possui o DNA da música caipira. Desde criança influenciado pelo gosto musical dos pais, o rapaz de 26 anos, cantava nas festas da família e, aos poucos, foi se envolvendo profundamente no mundo artístico.

Sertanejo no DNA
(Foto: Divulgação)

Seu trabalho na Crowd Produções lhe propiciou a oportunidade de conhecer várias duplas e isso o aproximou ainda mais do segmento sertanejo. Após algumas tentativas de formar uma dupla o cantor decidiu seguir voo solo sendo que a estreia profissional aconteceu em agosto de 2011 no Estância Alto da Serra, um dos mais tradicionais palcos de São Paulo.

Leo Derobi é nome em ascensão no sertanejo universitário, mas isso não impede que tenha fãs entre os que apreciam a música de raiz. “Existe uma grande diferença na questão dos ritmos, se assim podemos chamá-los. Mas eu gosto de fazer uma verdadeira viagem na música no meu show e com isso consigo agradar a todos”, diz o cantor. “No meu show tem um momento só de sertanejo raiz, onde a galera se anima muito em ouvir as músicas que passam por suas vidas seja na infância ou não”, atesta.

Ainda sem disco lançado Leo Derobi já disponibilizou no Youtube o vídeo de “Bati o Olho em Você”, um sertanejo/rap/pancadão que contou com a presença do rapper Dubeat. Sobre isso Derobi diz que “temos amigos em comum que nos apresentaram e eu enviei a música pra ele. Dubeat gostou demais e decidimos gravar juntos. É um cara de talento incrível, humilde. Posso dizer que ganhei um irmão na caminhada”.

Mais recentemente o músico disponibilizou na net o vídeo “Décima Última Vez”, cuja letra fala de um casal que vive brigando, mas não consegue terminar. Para Derobi muitos casais se identificam com a música. “Foi escrita por Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo Vismark e Ronal. São de Goiás e fiquei feliz em ter lançado uma música destes grandes compositores”, conclui Derobi.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?