Entretenimento
Nelson de Souza Lima » Entretenimento
6 dias atrás

Série de lives do Centro Cultural Penha celebra o Rock And Roll

Julho chegou. Trazendo uma série de lives especiais homenageando o Dia Mundial do Rock (13/07). Infelizmente este ano as comemorações roqueiras terão que ser feitas em casa, uma vez que a Covid-19 nos obriga a ficar “quarentenados”. Mas nada que impeça de curtir o septuagenário rock and roll ao som de bandas bem legais que levarão a sonzeira direto pra você. Teremos seis lives com artistas de variados segmentos do gênero mais tocado do planeta. Não faltará punk rock, blues, alternativo, indie e experimental. Só tomar cuidado pra não torcer o pescoço de tanto agitar. Tirar a cueca pela cabeça tá liberado.

Série de lives do Centro Cultural Penha celebra o Rock And Roll
(Foto: Divulgação)

A abertura da Série Quintas & Quintais em 2 de julho fica por conta de Matheus Krempel, líder da banda The Bombers. O cantor, compositor e instrumentista mostrará um set list especial com hits e canções novas do grupo fundado em Santos em 1995.

Krempel criou a The Bombers influenciado por gigantes do punk-rock como Operation Ivy, The Clash, Sex Pistols, The Ramones, Social Distortion e Sublime.

Completam a banda Gustavo Trivela (Guitarra e Voz) , Estefan Ferreira (Bateria) e Raul Signorini (Baixo).
Ao longo dos anos com uma sonoridade inovadora agregando diferentes elementos ao punk tradicional a The Bombers colecionou marcas importantes na carreira.

Todo o know-how foi reconhecido numa enquete realizada em 2016 pelo tradicional jornal santista A Tribuna.
A enquete classificou a The Bombers como a 7ª banda de rock mais importante da história da cidade do litoral paulista.

Outro momento emblemático para os caras ocorreu no primeiro semestre de 2018. O grupo recebeu em Brasília – DF o Prêmio Profissionais da Música (PPM) na categoria Hardcore pelo disco “Embracing The Sun” para logo em seguida marcarem presença no Goiânia Noise Festival.

O trabalho mais recente do quarteto é o EP “Achados & Perdidos”, HBB Records, trazendo cinco faixas com letras em português originalmente lançadas em 2007 e que receberam remasterização irada.

Para a live dentro do Quintas & Quintais Matheus Krempel não deixará de fora “Não sei Nada”, “Última Estação”, “All About Love”, “My Way My Strenght”, “Keep it Close” e “Mestre Jonas”. Essa última é releitura do clássico do rock rural lançada em 1973 por Sá, Rodrix e Guarabyra.

Vale a pena conferir a live com Matheus Krempel, líder da The Bomberes, dentro da Série Quintas & Quintais do Centro Cultural Penha.

Serviço
Matheus Krempel – The Bombers
Live Especial da Série Quintas & Quintais do Centro Cultural Penha
Dia 2 de julho – 20 horas
@centroculturalpenha
www.facebook.com/centroculturalpenha

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?