Caieiras
1 mês atrás

Semudec oferece curso para o vestibulinho da ETEC

Estão abertas as inscrições para o cursinho preparatório para o vestibulinho da ETEC – 2º semestre 2018. A informação é da Semudec, Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Emprego. O Projeto tem por objetivo preparar os jovens que prestarão a prova para entrar na escola técnica. As vagas são limitadas.

Semudec oferece curso para o vestibulinho da ETEC
(Foto: Reprodução)

Os documentos necessários para matrícula são: RG, CPF e comprovante de endereço (originais). Caso seja menor de idade, o interessado deverá ser acompanhado pelo responsável legal munido de RG e CPF (originais).

Para participar do cursinho, é preciso ter no mínimo 14 anos, já ter o ensino fundamental completo ou concluí-lo no ano de 2018.

As inscrições devem ser realizadas no Núcleo Mário Meneguini, localizado na altura do nº 400, da Avenida Paulicéia, em Laranjeiras, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?