Caieiras
2 semanas atrás

Segunda dose da vacina da Pfizer foi antecipada para 42 dias

A 2ª dose da vacina da Pfizer foi antecipada para 42 dias e já pode ser aplicada aos moradores de Caieiras que tomaram a primeira dose além desse período. A imunização teve início na terça-feira, 5, para pessoas de qualquer idade.

Segunda dose da vacina da Pfizer foi antecipada para 42 dias
Foto: Reprodução/Claudio Vieira/PMSJC

Verifique sua carteirinha e caso já esteja no intervalo entre uma dose e outra, seja de Pfizer, Coronavac ou Astrazeneca, procure um dos postos de vacinação da cidade e complete sua imunização.

Embora o índice de mortalidade da Covid-19 venha registrando queda, a pandemia ainda não acabou e todo os protocolos sanitários, como uso de máscara, devem ser respeitados.

Onde posso me vacinar?

Drive-thru UBS Nova Era
De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

Livre demanda nas UBSs Laranjeiras, Cias, Nova Era, Vila dos Pinheiros.

Já nas unidades Vila Rosina, Morro Grande e Jardim Marcelino, apenas por agendamento, visto que a procura é menor e para não haver abertura de frascos indevidamente e desperdício de doses.

Para agendamento, ligue:
UBS Vila Rosina: (11) 4899-4408
UBS Morro Grande: (11) 4442-5522
UBS Jd. Marcelino: (11) 4605-3653

*Com informações da prefeitura de Caieiras.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?