Caieiras
1 mês atrás

Secretaria realizará cadastro para o programa “Mais Habitação Caieiras”

Ter a casa própria faz parte do sonho de muitos brasileiros, mas nem sempre está ao alcance de todos. Por essa razão, programas habitacionais são necessários para atender uma grande parcela da sociedade que se vê distante deste sonho.

Secretaria realizará cadastro para o programa “Mais Habitação Caieiras”
Foto: Reprodução/Pixabay

Os moradores de Caieiras que desejam ter um imóvel poderão se inscrever programa “Mais Habitação Caieiras” a partir da quarta-feira, 16. A Secretaria de Planejamento e Habitação iniciará os cadastros para o programa habitacional Recanto dos Pinheiros, na Vila dos Pinheiros, que contará com 50 apartamentos.

De acordo com a prefeitura, os procedimentos serão realizados de forma on-line e os interessados poderão se inscrever no site da prefeitura. Clique aqui e vá direto para a página.

Dúvidas e mais esclarecimentos pode ser obtidos pelo Whatsapp (11) 4445-9277.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?