Caieiras
1 mês atrás

Sebrae cria plano de contingência para fortalecer o empreendedor

O Sebrae criou o programa “Enfrentar”, um plano de enfrentamento aos efeitos da pandemia do Coronavírus sobre os empreendedores e seus negócios. Em Caieiras, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Emprego e o Sebrae Aqui Caieiras informam que haverá uma série de palestras e capacitações on-line aos empreendedores, empresários e prestadores de serviço.

Sebrae cria plano de contingência para fortalecer o empreendedor
(Foto: PMC)

Através dessas oficinas e encontros virtuais, o público terá acesso a orientações e maneiras de enfrentar a quarentena, conseguindo manter ou até aumentar as vendas com novas táticas, utilizando delivery e vendendo à distância, por exemplo.

As palestras começarão no dia 15 de junho. De acordo com o prefeito Gersinho, essa época de pandemia está cheia de desafios e essa iniciativa do Sebrae é muito importante para que os empreendedores consigam adquirir novos conhecimentos para encontrar soluções que garantam a sobrevivência de seus negócios.

Confira no site da Prefeitura a programação: caieiras.sp.gov.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?