Entretenimento
1 semana atrás

Sarau Cultural deste mês traz a cantora e atriz Cris Caner

No próximo dia 13 de outubro, sábado, das 18 às 22h30, acontece mais uma edição do Sarau Cultural do Porco a Pá – Arte e Convivência, no Morro Grande, em Caieiras.

Sarau Cultural deste mês traz a cantora e atriz Cris Caner
(Foto: Divulgação)

O evento começa com o clube de leitura, e o livro do mês é o As lendas de Dandara, da escritora cearense Jarid Arraes, romance que apresenta Dandara dos Palmares, guerreira e companheira de Zumbi, e busca preencher as lacunas de uma história do Brasil que nunca foi bem contada. Em seguida, o microfone será aberto para as apresentações artísticas do público inscrito, que a cada mês, vem aumentando o número de participantes.

Depois, haverá a apresentação de dois curtas-metragens: “Marcha dos humanos”, de Gabriel Misaki e Bruno R. Vieira, que conta a história de Gabriel, um jovem que vai em busca de sua alma gêmea rendendo algumas situações cômicas; e “Loucos pela Vida no Juquery”, de Cristina Fuentes, que apresenta um evento realizado no final de 1990 em uma das colônias do hospital do Juquery e que teve a participação de vários artistas como Luizinho Gonzaga e Pedrinho Quintanilha, e de bandas de rock, entre elas o Barato da Basiléia.

O sarau será encerrado com a apresentação de Cris Caner, que está comemorando 35 anos de carreira e mostrando seu novo espetáculo “Pelos Quatro Cantos”.

A entrada é gratuita e o encontro acontece no “Porco a Pá (pourquoi pas?) – Arte e Convivência”, na Avenida Olindo Dártora, nº 4560, Morro Grande, Caieiras. Mais informações pelo telefone (11) 96915-1735.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?