Educação
2 meses atrás

São Paulo retoma aulas presenciais em 1º de fevereiro

Está definido. As aulas presenciais na rede estadual de ensino de São Paulo retornam em 1º de fevereiro. Os detalhes de como será o processo foram apresentados pelo governo aos 645 prefeitos na quarta-feira, 13.

São Paulo retoma aulas presenciais em 1º de fevereiro
Reprodução/Pixabay

“A Educação é fundamental para todos nós que somos pais, temos filhos que há mais de 12 meses estão distantes de suas aulas, do ensino, de seus professores e que precisam, com critério, com planejamento retomarem suas aulas”, disse o Governador João Doria.

Para este ano, foi autorizada pelo Governo do Estado a abertura das escolas em todas as fases do Plano São Paulo, obedecendo aos critérios de segurança estabelecidos pelo Centro de Contingência do Coronavírus.

Na cidade de São Paulo, a Prefeitura confirmou, na quinta-feira, 14, que a volta às aulas da rede municipal e privada vai ser realizada no dia 1º de fevereiro, junto ao retorno das atividades escolares do Estado. De acordo com a informações divulgadas pelo governo municipal na manhã desta quinta-feira, 14, essa volta será cautelosa e com 35% da capacidade máxima.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?