São Paulo
1 mês atrás

São Paulo recebe feirão Limpa Nome da Serasa

São Paulo recebe feirão Limpa Nome da Serasa
No último Feirão online da Serasa, mais de um milhão de consumidores negociaram dívidas (Reprodução)

A cidade de São Paulo recebe até o sábado, 24, o 21º Feirão Limpa Nome da Serasa. Essa é uma grande oportunidade para o consumidor colocar a vida financeira em dia.

O mutirão de atendimento ocorre no Vale do Anhangabaú, embaixo do viaduto do Chá, das 9 às 18 horas.

No último feirão realizado pela Serasa, as dívidas mais renegociadas foram relativas a bancos e financeiras (30,5%), seguidas por cartões (26,6%), telefonia e internet (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%) e varejo: 3,3%. As empresas confirmadas no evento são Omni, Banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro, e Kroton.

Para saber se você tem dívida com uma dessas empresas ou outras, o Serasa disponibiliza consulta no site https://www.serasaconsumidor.com.br/. Apenas no município de São Paulo, 4 milhões de pessoas estão inadimplentes, segundo o órgão.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?