São Paulo
7 meses atrás

São Paulo recebe feirão Limpa Nome da Serasa

A cidade de São Paulo recebe até o sábado, 24, o 21º Feirão Limpa Nome da Serasa. Essa é uma grande oportunidade para o consumidor colocar a vida financeira em dia.

São Paulo recebe feirão Limpa Nome da Serasa
No último Feirão online da Serasa, mais de um milhão de consumidores negociaram dívidas (Reprodução)

O mutirão de atendimento ocorre no Vale do Anhangabaú, embaixo do viaduto do Chá, das 9 às 18 horas.

No último feirão realizado pela Serasa, as dívidas mais renegociadas foram relativas a bancos e financeiras (30,5%), seguidas por cartões (26,6%), telefonia e internet (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%) e varejo: 3,3%. As empresas confirmadas no evento são Omni, Banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro, e Kroton.

Para saber se você tem dívida com uma dessas empresas ou outras, o Serasa disponibiliza consulta no site https://www.serasaconsumidor.com.br/. Apenas no município de São Paulo, 4 milhões de pessoas estão inadimplentes, segundo o órgão.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?