São Paulo
2 meses atrás

São Paulo prorroga prazo para inscrição de cursos

Foram prorrogadas até o próximo domingo, 15, as inscrições para mais de 30 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional voltados para estudantes de ensino médio das redes municipal e estadual de São Paulo.

São Paulo prorroga prazo para inscrição de cursos
Foto: Reprodução/Pixabay

No total, são 28 especializações em diferentes áreas. Os interessados podem se cadastrar pela internet (http://www.novotec.sp.gov.br/).

Os cursos são voltados para estudantes de 14 a 24 anos. Também podem se inscrever pais, mães e responsáveis pelos estudantes e demais adultos que estejam dentro desta faixa etária e tenham o ensino fundamental completo.

As aulas tinham previsão para começar em 23 de agosto, mas a secretaria informou que a nova data será 30 de agosto. Os cursos de qualificação profissional têm carga horária de 120 horas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?