Bem Estar e Saúde
4 semanas atrás

São Paulo antecipa vacina contra Covid-19 da Pfizer

O governo de São Paulo anunciou que vai diminuir de 12 para 8 semanas o intervalo entre as doses da vacina contra Covid-19 da Pfizer/BioNTech.

São Paulo antecipa vacina contra Covid-19 da Pfizer
Foto: Reprodução

A medida passa a valer a partir da próxima sexta-feira, 24. Segundo a coordenadora-geral do Programa Estadual de Imunizações, Regiane de Paula, o governo encaminhou nesta quarta cerca de 2 milhões de doses do imunizante aos 640 municípios do Estado.

Em Caieiras, a antecipação teve início no dia 22 para pessoas com 35 anos ou mais.

A vacina pode ser tomada no Drive-thru UBS Nova Era, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas; UBSs: Laranjeiras, Cias, Nova Era, Vila dos Pinheiros, Vila Rosina, Morro Grande e Jardim Marcelino, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?