Franco da Rocha
1 mês atrás

Ruas estão sem condições de tráfego na Estância Lago Azul

Trafegar pela Rua Jair Rodrigues, a Viela Bela Vista e imediações na Estância Lago Azul, em Franco da Rocha, tem sido um sofrimento para os moradores em razão das condições das vias. A situação é complicada tanto na parte formada por terra, como na que tem asfalto em razão de inúmeras crateras.

Ruas estão sem condições de tráfego na Estância Lago Azul
Rua Jair Rodrigues e Viela Bela Vista são apenas duas das vias com problemas na Estância Lago Azul, em Franco da Rocha (Foto: Regional News)

A questão muito reclamada pelos moradores piora em dia de chuva, quando fica quase impossível trafegar pelas ruas do bairro. “Por várias vezes estivemos na prefeitura cobrando uma solução. Até recebem nossa reivindicação, mas obra que é bom, nada”, contou Sandro Lopes.

De acordo com Rogério Leite, o que mais revolta os moradores é o fato de bairros mais novos nas proximidades já contarem com toda infraestrutura e a Estância Lago Azul, ainda não. “É complicado. Novos lotes surgem e logo recebem asfalto e toda estrutura necessária. Já nós que vivemos aqui há anos, não conseguimos ter nossos pedidos atendidos”, declarou.

Quando chove, os próprios cidadãos jogam restos de entulho e demais materiais para amenizar os problemas Rua Jair Rodrigues. “A gente se vira como pode. Precisamos sair e chegar em casa. Mas é uma situação que ninguém merece enfrentar”, falou Carla Alves.

Em busca de esclarecimentos para a situação apontada, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Moradores cobram melhorias para facilitar mobilidade no bairro (Foto: Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?