Franco da Rocha
10 meses atrás

Ruas continuam sem receber asfalto no Parque Paulista

A promessa da prefeitura em finalizar o asfalto das Ruas Anástacio e Chico Mendes, no Parque Paulista, em Franco da Rocha, novamente não foi cumprida pela municipalidade até o momento.

Ruas continuam sem receber asfalto no Parque Paulista
Rua Chico Mendes é uma das vias com a promessa de asfalto, mas que ainda não teve o serviço executado (Regional News)

De acordo com os moradores, o novo prazo passado foi dezembro de 2017, porém os serviços foram suspensos sem ser finalizados. “Fomos esquecidos novamente. Por conta da chuva está ficando difícil de trafegar pelas vias”, falou uma moradora.

O caso envolvendo essas ruas, já foi divulgado duas vezes pelo jornal Regional News no ano passado. As matérias foram feitas a pedido dos moradores que muito sofrem com as vias, as únicas duas do bairro, ainda formada por terra.

Rua Anastácio é uma das vias com a promessa de asfalto, mas que ainda não teve o serviço executado (Arquivo Pessoal)

Após as publicações, a prefeitura noticiou em seu site oficial que a obra de pavimentação asfáltica tinha começado. Fotos de homens trabalhando no local foram divulgadas e a esperança dos moradores de contar com o tão sonhado asfalto retomado. Mas tudo novamente ficou na promessa. “Infelizmente criamos expectativas, mas o serviço foi abandonado. Estivemos na prefeitura semana passada e alegaram algumas pendências que impedem a finalização da obra, mas pelo que estamos sabendo depende mesmo deles”, declarou um morador.

Novamente a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada para se manifestar e informou que já foi realizada a colocação de guias e sarjetas e foi feita a preparação do solo para a colocação da capa asfáltica, que será executada em breve.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?