Caieiras
1 mês atrás

Ruas apresentam problemas em Caieiras

Duas vias de Caieiras com problemas de buracos e asfalto ruim, viraram alvo de reclamação por parte dos moradores.

Ruas apresentam problemas em Caieiras
Esgoto e problemas no asfalto atingem a Rua Augusto Bertolini (Regional News)

Uma delas é a Rua Augusto Bertolini, no Jardim Marcelino. Segundo Renato, algum tempo atrás a prefeitura jogou um piche na via e não voltou mais. “Os próprios moradores com seus veículos acabaram amaciando o asfalto que ficou desse jeito, sem condições normais de tráfego”, declarou

Ainda no mesmo local, os moradores reclamam do esgoto que corre a céu aberto na via e a falta de boca-de-lobo. “Nos sentimos abandonados. A via precisa passar por reforma e a prefeitura precisa tomar uma providência em relação ao esgoto. Talvez a construção de mais uma boca-de-lobo minimizaria a questão”, falou Renato.

Esgoto e problemas no asfalto atingem a Rua Augusto Bertolini (Regional News)

Outro problema foi registrado na Rua Santo Antonio, próximo ao número 403, na Cresciuma. Por meses um buraco no meio da via oferecia perigo aos motoristas e pedestres. Sem providências por parte dos responsáveis, cidadãos colocaram pneus e galhos a fim de alertar para a situação.

Em busca de esclarecimentos, o prefeito Gersinho Romero foi procurado e informou que a Rua Augusto Bertolini está na programação de obras para receber melhorias. “A via realmente está ruim, mas já tem uma licitação em andamento que contempla a rua”, declarou.

Quanto a Rua Santo Antonio esclareceu que encaminhou notificação para a Sabesp.

A Companhia de Abastecimento também foi procurada e informou que que realizou o aterro de vala, a base e a reposição do pavimento asfáltico.

Moradores improvisaram sinalização na Rua Santo Antonio (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?