Franco da Rocha
4 semanas atrás

Rua no Jardim Alice acumula problemas

Rua no Jardim Alice acumula problemas
Moradores e quem trafega pela via no Jardim Alice sofrem com a falta de asfalto e com outros problemas (Regional News)

A implantação de asfalto e outras melhorias estão sendo cobradas pelos moradores da Rua Milton José Mourão, no Jardim Alice, em Franco da Rocha. Como a via é formada por terra, os munícipes enfrentam muitas questões adversas e transtornos.

Isac Menezes mora no local e revelou as dificuldades enfrentadas pelas pessoas. “Nossa situação é bem complicada. Há tempos pedimos auxílio à prefeitura e não temos nossos pedidos atendidos. Eu, por exemplo, tenho meu pai que vive em uma cadeira de rodas e quando precisamos prestar socorro, esbarramos nas condições da rua e outros problemas. O mesmo ocorre com a maioria das famílias que aqui residem”, falou.

Moradores e quem trafega pela via no Jardim Alice sofrem com a falta de asfalto e com outros problemas (Arquivo Pessoal)

Segundo uma moradora do bairro, ofícios já foram encaminhados para a municipalidade cobrando um solução para a rua, mas a resposta da prefeitura foi de que as máquinas estão quebradas. “Não dá para aceitar. É triste nossa realidade. Se não dá para asfaltar nesse momento, que ao menos arrume a rua de alguma foram para facilitar o acesso das pessoas em suas casas”, pediu.

No momento em que a reportagem do jornal Regional News estava na rua, foi possível observar a dificuldade enfrentada por um entregador de gás para cumprir sua função. Por duas vezes caiu da motocicleta em razão das condições da rua.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou informações até o fechamento da edição, deixando os munícipes sem respostas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?