Franco da Rocha
2 meses atrás

Rua na Vila Ramos, em Franco da Rocha, precisa de reparos

A Rua Jaime Duprat, na Vila Ramos, em Franco da Rocha, umas das mais movimentadas da localidade em razão por ser utilizada por linhas de ônibus, apresenta questões no asfalto que prejudicam o tráfego de veículos de pequeno a grande porte.

Rua na Vila Ramos, em Franco da Rocha, precisa de reparos
Para evitar acidentes e outros contratempos, cidadãos cobram reparos (Regional News)

Em vários trechos da via reclamada pelos cidadãos, é possível ver buracos e ondulações no asfalto que oferecem risco aos motoristas. “Embora seja uma rua de bairro é a principal. Por ela que passa todas as linhas de ônibus. Então, a prefeitura precisa dar atenção para o local”, falou Juliano Barros.

Clarice Oliveira que reside na mesma via também reclamou da situação. “Ônibus e caminhões passam pelos buracos e a casa estremece. Sem falar do barulho. De manhã acordamos assustados com o som dos veículos quando passam com a roda em partes esburacadas”, revelou.

Além de um novo asfalto e reparos, uma nova sinalização também foi cobrada. “As lombadas e outras parte da rua estão com a sinalização de solo apagadas. Precisam fazer uma nova ou reforçar para que os motoristas tenham ciência e respeitem”, declarou Maria Barros.

Em busca de esclarecimentos para os fatos reclamados, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da matéria.

Buracos e ondulações no asfalto podem sem vistos em vários trechos da Rua Jaime Duprat, na Vila Ramos (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?