Franco da Rocha
3 meses atrás

Rua México oferece risco a pedestres e motoristas

As condições da Rua México, na Vila Bela, em Franco da Rocha, tem gerado aborrecimento e apreensão aos moradores. A situação atinge e causa problemas a motoristas e pedestres que cobram uma solução junto a prefeitura.

Rua México oferece risco a pedestres e motoristas
Rua México acumula problemas (Regional News)

Na segunda-feira, 27, enquanto a reportagem do jornal Regional News estava no local, flagrou a dificuldade das pessoas em descer caminhando pela via que é íngreme e perigosa devido as condições do que resta de asfalto. “Tenho muito medo de descer aqui. Tanto que vou bem devagar para evitar escorregar. Idosos sofrem para subir ou descer a pé pela rua”, disse Renata Silva.

Rua México acumula problemas (Regional News)

Com o asfalto se soltando em vários trechos, o piso antigo está exposto e por ser escorregadio oferece risco de queda a pessoas e derrapagem a veículos. Por se tratar de uma via inclinada, a situação se agrava. “Pode não parecer, mas é muito perigoso. Eu já vi pessoas caírem nessa rua. A prefeitura precisa urgentemente fazer alguma coisa. Um novo asfalto seria o mais indicado porque é uma rua muito inclinada”, falou Ederson Santos.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?