Caieiras
2 semanas atrás

Rua do hospital e da Delegacia de Caieiras terá novo tempo de tolerância da Zona Azul

Uma mudança importante foi promovida no sistema de zona azul em Caieiras. A partir de 10 de setembro, excepcionalmente na Rua Flávio Augusto de Moraes, via do Hospital Municipal e da Delegacia de Polícia, o tempo de tolerância para ativação de ticket será alterado de 10 para 40 minutos.

Rua do hospital e da Delegacia de Caieiras terá novo tempo de tolerância da Zona Azul
Foto: Prefeitura de Caieiras

Essa era uma das vias que mais recebia críticas pela cobrança de zona azul justamente pelo fato de estar localizado o pronto-socorro, quando muitas pessoas chegavam prestando socorro a familiares ou amigos e acabava sendo penalizado pela falta do ticket no veículo.

Para alguns munícipes, essa rua não deveria ter cobrança de zona azul. Outros já defendem a cobrança para evitar deixar que pessoas deixem o veículo o dia todo estacionado e quem precisa ir ao hospital fique sem vaga para estacionar. Existe também a sugestão de criar um ticket exclusivo para quem está aguardando atendimento médico.

De acordo com a prefeitura, a via estará sinalizada e os monitores farão a fiscalização no local. Vale lembrar que as demais vias que contam com Zona Azul permanecem com 10 minutos de tolerância.

O pagamento do serviço de Zona Azul Digital pode ser efetuado através dos parquímetros, pontos de vendas ou baixando o APP gratuito – Estacione Legal.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?