Franco da Rocha
3 meses atrás

Rua danificada ameaça imóvel em Franco da Rocha

Um problema na Rua Caçapava, na Vila Carmela de Tulio, em Franco da Rocha, ameaça dois imóveis. Parte da estrutura da via danificada após a passagem de um caminhão em dezembro de 2018 não foi consertada pela prefeitura e a situação gera apreensão em quem reside no local.

Rua danificada ameaça imóvel em Franco da Rocha
Guia e parte da estrutura foram avariadas e podem cair sobre imóvel na Rua Caçapava, em Franco da Rocha (Regional News)

Sem conseguir uma solução, Kemilly da Silva que disse ter ido três vezes a prefeitura, resolveu apelar para as redes sociais e, agora ao jornal Regional News, para tornar pública a questão.

Sua maior preocupação é com a possibilidade de desabamento da via e todo material atingir sua casa. “Se a rua descer, atingirá diretamente meu imóvel. Tenho criança morando comigo e a cada dia só aumenta minha apreensão. Estou em busca de uma solução desde dezembro do ano passado. Já procurei a prefeitura, postei uma reclamação na página do prefeito e ninguém faz nada”, falou Kemilly.

Segundo ela, todo dia cai pedaços de concreto da guia que sustenta a rua. “A viga da via que foi danificada fica virada para meu terreno. Sem dizer que a saída e a entrada de casa ficam exatamente onde foi danificado. Quando chove, toda sujeira da rua também desce direto para minha residência. Não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Tenho sofrido com esse problema que não tenho como solucionar por conta própria”, declarou.

O trecho da rua afetado também é estreito e o risco de um veículo desabar é grande. “Está difícil conviver com esse problema”, comentou uma vizinha.

Em busca de esclarecimento, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição, deixando a moradora sem explicações.

Guia e parte da estrutura foram avariadas e podem cair sobre imóvel na Rua Caçapava, em Franco da Rocha (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?