Franco da Rocha
3 semanas atrás

Rua Bragança acumula vários problemas em Franco da Rocha

Buracos, lama, esgoto a céu aberto, via com risco de desmoronar, proteção de ponte danificada e mato alto são alguns das situações adversas encontradas na Rua Bragança, na Vila Olinda, em Franco da Rocha.

Rua Bragança acumula vários problemas em Franco da Rocha
Perigo também aos motoristas que trafegam em trechos da Rua Bragança que dão sinais de desmoronamento (Foto: Regional News)

Com todos esses problemas, os moradores apelam por uma interferência da prefeitura que foi aciona por eles, mas nada fez até o momento para minimizar as questões.

“Teve um morador que podou o mato em determinado trecho da via para as pessoas não precisarem caminhar pela via. Mas a prefeitura mesmo não dá as caras por aqui”, disse Bernardo Oliveira.

Não bastasse todos os problemas, um córrego corta a via a também gera muitos transtornos. “Com alguma frequência ele fica tomado de mato, sujeira e exalando mau cheiro. Sem dizer o risco que pedestres e motoristas correm em cair nesse vale que está sem proteção”, disse Paulo Henrique, outro cidadão a mostrar revolta com a situação.

O descaso com o local também foi citado por Bianca Camargo. “Não preciso falar muito. O cenário mostra que estamos abandonados. É mato, buraco, esgoto, tem de tudo nessa via aqui na Vila Olinda”, declarou.

Em busca de esclarecimentos, a assessoria de imprensa da prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Com calçada ocupada por mato e lama de esgoto, cidadãos são obrigados a caminhar pela rua na Vila Olinda (Foto: Regional News)

Com calçada ocupada por mato e lama de esgoto, cidadãos são obrigados a caminhar pela rua na Vila Olinda (Foto: Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?