Rua Bragança acumula vários problemas em Franco da Rocha
Buracos, lama, esgoto a céu aberto, via com risco de desmoronar, proteção de ponte danificada e mato alto são alguns das situações adversas encontradas na Rua Bragança, na Vila Olinda, em Franco da Rocha.

Com todos esses problemas, os moradores apelam por uma interferência da prefeitura que foi aciona por eles, mas nada fez até o momento para minimizar as questões.
“Teve um morador que podou o mato em determinado trecho da via para as pessoas não precisarem caminhar pela via. Mas a prefeitura mesmo não dá as caras por aqui”, disse Bernardo Oliveira.
Não bastasse todos os problemas, um córrego corta a via a também gera muitos transtornos. “Com alguma frequência ele fica tomado de mato, sujeira e exalando mau cheiro. Sem dizer o risco que pedestres e motoristas correm em cair nesse vale que está sem proteção”, disse Paulo Henrique, outro cidadão a mostrar revolta com a situação.
O descaso com o local também foi citado por Bianca Camargo. “Não preciso falar muito. O cenário mostra que estamos abandonados. É mato, buraco, esgoto, tem de tudo nessa via aqui na Vila Olinda”, declarou.
Em busca de esclarecimentos, a assessoria de imprensa da prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.