Mairiporã
3 meses atrás

Roubo a banco termina com ladrões presos e dinheiro recuperado

Policiais Militares do 26º Batalhão prendem três indivíduos em flagrante por roubo a agência bancária, em Mairiporã, na quinta-feira, 7. Também foram apreendidas armas, veículos, além de recuperarem R$ 90.000,00 reais.

Roubo a banco termina com ladrões presos e dinheiro recuperado
Dinheiro foi recuperado e armas apreendidas (Fotos: Polícia Militar)

De acordo com a PM, a ocorrência teve início por volta das 17 horas, quando o comando foi avisado sobre o roubo em andamento no bairro de Terra Preta. Já pela região, os PMs depararam com o veículo GM/Vectra ocupado por três indivíduos que não obedeceram ao sinal de parada e empreenderam fuga pela a Rodovia Fernão Dias sentido São Paulo.

Com o apoio das viaturas do 15º BPM/M, de Guarulhos e do 43º BPM/M, zona norte de São Paulo, os criminosos acabaram abordados e com eles localizadas as armas, sendo um revólver Taurus calibre 38, pertencente a um dos vigilantes, um revólver Taurus calibre 38 , uma pistola Jericho cal. 9mm , uma pistola Taurus cal. 380 municiado com 10 intactas, um colete balístico, três camisetas da polícia civil, um distintivo da polícia civil, óculos, touca ninja, três aparelhos celulares, um simulacro de pistola e aproximadamente R$ 90 mil.

Para efetuar o roubo, os ladrões fizerem duas pessoas de reféns e com uso de uma marreta quebraram o vidro da agência, rendendo o vigilante, subtraindo sua arma e seu colete. No interior da agência, Eles exigiram de um funcionário do banco que fosse efetuado a abertura do cofre, que não chegou a ser aberto, mas os ladrões acabaram levando o dinheiro dos caixas, deixando a agência no veículo furtado Vectra na cor preta, e com placas trocadas.

Ainda  próximo ao banco foi apreendido uma veículo Iveco/Daily na cor branca, com queixa de roubo que também ostentava outro emplacamento.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos ao DEIC, permanecendo em cárcere à disposição da Justiça.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?