São Paulo
4 semanas atrás

Rodízio em SP será suspenso entre quinta e terça-feira

Para quem trabalha ou pretende passear em São Paulo durante o feriado prolongado, é importante saber que o rodízio de veículos será suspenso entre quinta, 15, e terça-feira, 20 inclusive para caminhões.

Rodízio em SP será suspenso entre quinta e terça-feira
Rodízio em São Paulo fica suspenso até a terça-feira, 20 (Reprodução)

A CET, Companhia de Engenharia de Tráfego, decidiu por manter a suspensão mesmo para as próximas sexta e segunda, que são dias úteis. A previsão de que cerca de 2 milhões de veículos sairão da cidade no período levou o órgão a essa decisão.

Depois disso, a restrição de circulação será retomada na próxima quarta-feira, 21.

Amanhã e terça-feira, feriados, também estarão suspensas a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados.

Ao longo desse período, as ciclofaixas de lazer serão montadas amanhã, domingo e terça, das 7h às 16h.

As ruas abertas para pedestres, como a avenida Paulista (região central), acontecerão amanhã, no domingo e na terça-feira. 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?