São Paulo
1 mês atrás

Rodízio de veículos em São Paulo volta a forma tradicional

Quem saiu nesta segunda-feira, 18, bem cedo para trabalhar já enfrentou o antigo rodízio de veículos que voltou a vigorar como era antes da pandemia da Covid-19. O anúncio da mudança foi feito pelo prefeito Bruno Covas, no domingo, 17.

Rodízio de veículos em São Paulo volta a forma tradicional
(Foto: Agência Brasil)

De acordo com o gestor, o rodízio ampliado e mais restritivo, que entrou em vigor na segunda-feira, 11, não surtiu efeito no índice de isolamento da cidade, que se manteve abaixo do esperado pela gestão municipal.

Com o novo decreto, o rodízio volta a restringir a circulação de veículos de acordo com o número final da placa e o dia da semana, apenas no centro expandido e nos horários de pico, como era realizado anteriormente:

Segunda-feira: final de placa 1 e 2

Terça-feira: final de placa 3 e 4

Quarta-feira: final de placa 5 e 6

Quinta-feira: final de placa 7 e 8

Sexta-feira: final de placa 9 e 0

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?