Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 semanas atrás

Rod Hanna na reabertura do Teatro Bradesco

Uma vez que a região metropolitana de São Paulo encontra-se na fase verde no tocante à Covid-19 a flexibilização permitiu a volta dos eventos culturais. Claro que respeitando sempre os protocolos sanitários.

Rod Hanna na reabertura do Teatro Bradesco
(Foto: Reprodução)

Sendo assim teatros, cinemas e casas de espetáculo estão promovendo atividades para alegria do público e dos artistas que durante vários meses amargaram a quarentena. Assistir lives até que é legal, mas nada que substitua o salseiro de um show ao vivo.

Então que tal voltar em alto astral com a Rod Hanna, a maior banda disco do Brasil?.

Liderada pelo casal ribeirão-pretano Rodrigo Laguna e Nora Hanna o grupo agita os fãs no próximo dia 22 de novembro no Teatro Bradesco.

O simpático espaço localizado no Shopping Bourbon, zona oeste de São Paulo, ficou fechado desde março, logo no início da pandemia, e certamente voltará com gás total. Deste modo a alegria e diversão estão garantidas. Só não será possível sair dançando, pois ainda enfrentamos a pandemia e o vírus implacável.

Na estrada há mais de trinta anos a Rod Hanna celebra a música tocando os clássicos dance dos anos 70, 80 e 90. A grandiosidade do espetáculo levou a banda a ser reconhecida internacionalmente. Entre astros estrangeiros e brasileiros com quem o grupo já realizou parcerias estão A Taste Of Honey, Boys Town Gang, Giogio Moroder, Commodores, Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon (RPM), DJ Memê e Tuta Aquino.

A banda interpreta magistralmente clássicos do ABBA, Bee Gees, Donna Summer, Erasure, Daft Punk, Bruno Mars e Justin Timberlake. Em suma a festa tá garantida com um repertório irresistível. Só que tem que dançar no seu quadrado, hein?

O Teatro Bradesco seguirá as normas de segurança com medição de temperatura e todas as orientações ao público.

Outro detalhe é que a capacidade do teatro foi reduzida para apenas 600 lugares. Mas isso é por enquanto.

É um retorno necessário, pois o setor cultural foi o mais afetado com a pandemia, comprometendo milhares de empregos e causando prejuízos homéricos aos artistas.

Voltaremos ao velho normal e este show da Rod Hanna contribuirá pra isso. É deixar a alegria rolar, mas seguindo os protocolos sanitários.

SERVIÇO

Rod Hanna
Dia: 22 de novembro – 20 horas
Local: Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 – 3º Piso do Shopping Bourbon
Capacidade: 600 lugares
Vendas somente pela internet
https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/rod-hanna-9311#/

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?