Música
Nelson de Souza Lima » Música
4 semanas atrás

Roberto Swan se apresenta em live do Quintas & Quintais

Quem chega agitando o Quintas & Quintais do dia 23 de julho é Roberto Swan, vocal, instrumentista, compositor e faz tudo na Taunting Glaciers. A chamada “One man band” ou “banda de um homem só” lançou em 2013 um EP alto-intitulado num tempo recorde de apenas quatro dias que foi muito bem recebido pelo público fazendo com que figurasse na 22ª posição na lista de melhores discos de post-hardcore do Bandcamp.

Roberto Swan se apresenta em live do Quintas & Quintais
Foto: Divulgação)

Nesses sete anos de trajetória a TG arregimentou fãs e críticas elogiosas. Os álbuns “Threshold” e “Bloom” são referências no estilo sempre apresentando inovações sonoras. “Bloom” em relação à “Threshold” é mais ácido com “riffs irrefreáveis, arpejos eletrizantes, vocais suaves e delays distorcidos por toda parte”.

Outras inovações sonoras vieram no começo do ano com o single “Whirlwind, Heat & Flash” o qual escanra de vez a influência do surf rock, post punk e  fundindo a sonoridade do Tauting Glaciers com o trap melódico.

Na live especial para o Q&Q do Centro Cultural Penha Roberto Swan empunha a guita, prepara o mic ladeado pela programação em MIDI, sintetizadores e um drum machine.

Set List do Roberto Swan – Tauting Glaciers

Whirlwind, Heat & Flash

Adore

Hyper

Bloom

Exciter

Quasi

Dancingly

Brava

On Discussing Wolves

Gatekeeperho

Dia 23 de julho – Tauting Glaciers (Roberto Swan)

20 horas

Redes Sociais do Centro Cultural Penha

@centroculturalpenha

www.facebook.com/centroculturalpenha

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?