Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 semana atrás

Rising Fest em Santo André

No próximo dia 23 de setembro acontece em Santo André, no ABC paulista, o Rising Fest 2018. O evento trará duas ótimas bandas da atual cena metal brasuca: Alluria e Greyskull Chapel. Ambos os grupos são da capital paulista. O Alluria é formado por Eden Vassoler (baixo), Vinny Silva (bateria), Fernando Kao (guitarra) e Rick Monteiro (garganta) faz um metal moderno tendo como referência a música extrema agregando influências ambientais e reflexivas. O quarteto prepara material discográfico a ser lançado até o final do ano.

Rising Fest em Santo André
(Foto: Divulgação)

Por sua vez, a Greyskull Chapel já tá a mais tempo na estrada e traz nas suas fileiras Arthur Zarpelon (voz/guitarra), Douglas Oliveira (bateria), Daniel Ribeiro (guitarra/voz) e Thiago Veiga (baixo). Sua mistura de vários gêneros da música pesada e do rock das décadas de 70,80 e 90 conferem a banda uma sonoridade própria com uma cara contemporânea.
No set list dos caras músicas do disco estreante “Burden of Choice”.

O ABC vai tremer ao som destas bandas pesadas e competentes.

Serviço
Rising Fest 2018
Bandas: Alluria e Greyskull Chapel
Dia 23 de setembro
Local: Rising Power Studios
Rua Coronel Fernando Prestes, 677 – Santo André
Ingressos R$ 10,00

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?