Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 semana atrás

Rionegro & Solimões gravam novo DVD em Goiânia

Os baixinhos mais amados da música sertaneja não param. Nem mesmo a pandemia conseguiu interromper os incansáveis Rionegro e Solimões que gravaram em 8 de dezembro o novo DVD em Goiânia, capital de Goiás. Ainda sem data de lançamento “A HIstória Continua”, tem um título bastante apropriado, segundo os sertanejos.

Rionegro & Solimões gravam novo DVD em Goiânia
Foto: Divulgação

“O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explica Rionegro.

Apesar de mineiros de Claraval e tendo formado a dupla em Franca, interior de São Paulo escolheram Goiânia pela importância da cidade para a música caipira/sertaneja. “Escolhemos Goiânia por conta de ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja”, acrescenta Solimões.

“A História Continua” foi registrado no Espaço Dois Ipês trazendo 10 faixas com tudo o que o tem de melhor no sertanejo, entre modas animadas e dançantes. Do sertanejo raiz ao atual e pitadas de country music o DVD contou com um time de peso na produção. A direção de vídeo trouxe a assinatura de André Caverna, da Caverna Filmes, produção musical de uma referência no meio: Junior Melo e produção executiva da Mega Produções Artísticas, dos tarimbados Cláudio Roberto e Manolo Boaventura. É claro que não faltaram participações especiais. Estão lá emprestando seus talentos Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus. Agora é aguardar o DVD nas lojas ou e-commerce e sair dançando na sola da bota e na palma da mão.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?