Música
Nelson de Souza Lima » Música
4 meses atrás

Rionegro e Solimões de casa nova

Rionegro e Solimões, uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, passa a integrar a partir de agora o cast da Mega Produções Artísticas. A nova casa é um dos principais escritórios de gerenciamento do Brasil, tendo à frente Cláudio Roberto Santos e Boaventura Oliveira, cuidando das carreiras de nomes importantes da música popular como May e Karen e Diego e Arnaldo.

Rionegro e Solimões de casa nova
(Foto: Reprodução)

Segundo Cláudio Roberto a parceria com Rionegro e Solimões vai somar muito à Mega Produções conquistando todo o território nacional. “Assim como fizemos com outras duplas, vamos inserir Rionegro e Solimões em festivais, festas e feiras agropecuárias, além da venda de shows, gestão de redes sociais, marketing digital e também assinaremos a distribuição dos novos produtos da dupla”. E o empresário sabe do peso dos mineiros de Claravaí. Em trinta anos de estrada Rionegro e Solimões têm números de respeito. Os baixinhos já realizaram mais de 7.000 shows, gravaram em torno de 300 músicas, lançaram 19 CDs e 4 DVDs totalizando mais de 13 milhões de cópias vendidas.

No Youtube já foram vistos mais de 125 milhões de vezes. Receberam inúmeros discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Além disso, já colocaram suas músicas nas trilhas das principais novelas da Globo como “Peão Apaixonado” (Laços de Família, 2008), “Floresce” (Cabocla, 2004), “Na Sola da Bota” (América, 2005) e “Vida Louca” (A Favorita, 2008). A casa nova vai render pra Rionegro e Solimões.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?