Red Line discute temas sensíveis à sociedade

Red Line discute temas sensíveis à sociedade

Foto: Camila Rios

Espetáculo teatral está em cartaz em São Paulo

Até 30 de novembro o Teatro Cemitério de Automóveis, região central de São Paulo, recebe “Red Line” espetáculo da Cia Motosserra Perfumada.

Direção e texto são de Biagio Pecorelli. Escrita há mais de dez anos “Red Line “toca em temas extremamente necessários, como aborto e suicídio, abordados à luz das teorias de gênero para criar uma radiografia da performance masculina e seus adoecimentos”.

Segundo Pecorelli, o texto foi criado a partir de suas observações da sociedade. “Gosto de boas histórias e, principalmente, boas maneiras de narrar uma história. A cena que dispara a peça – a de um homem esculachando uma mulher dentro de um carro por alguma razão muito banal – eu vi algumas centenas de vezes na vida”, conta o autor.

No palco os atores Rodrigo Sanches (Tom), Camila Rios e Regina Maria Remecius (ambas interpretam Rose), dão vida à trama que expõe “afetos e a mesquinhez dos valores morais desvelados em um espetáculo que reúne referências da cultura pop, sob uma atmosfera de suspense e contravenção”.

“Coloco duas atriz para interpretar a mulher para que, na cena, o homem seja colocado em perspectiva. Pois é próprio da performance masculina não se enxergar, não é? É nesse sentido que a peça faz paródia da frase de Thomas Hobbes: “o homem é o homem do homem”, conclui Biagio Pecorelli.
“Red Line” tem sessões às terças, quartas e quintas-feiras

SERVIÇO
Red Line
Com a Cia Motosserra Perfumada
Até 30 de novembro
Sessões às terças, quartas e quintas-feiras – 20h30
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos
Teatro Cemitério de Automóveis
Rua Francisca Miquelina, 155 – Bela Vista
Ingressos a partir de R$ 25,00
Inf: https://www.sympla.com.br/eventos?s=red%20line

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *