Tecnologia
4 semanas atrás

Recupere fotos com o DigDeep ou DiskDigger

Dois aplicativos fáceis de utilizar para recuperar fotos apagadas de celular sem querer são o DigDeep e o DiskDigger. Veja abaixo o que cada a App faz para te auxiliar nesse trabalho:

Recupere fotos com o DigDeep ou DiskDigger
(Imagem: Reprodução)

O DigDeep é bem fácil de ser utilizado e ótimo para recuperar fotos apagadas no celular. O aplicativo conta ainda com uma interface muito amistosa e não pesa tanto na memória do seu smartphone Android. O funcionamento padrão é bem parecido com o DiskDigger, que iremos falar mais abaixo. O app faz uma varredura geral de arquivos e separa as fotos em pastas. Você pode acessar as miniaturas disponíveis e escolher quais arquivos deseja recuperar para o rolo de câmera.

Usando o DiskDigger para recuperar fotos

Esse é o mais famoso e mais usado App para esse procedimento, já que funciona como um backup de HD, resgatando arquivos deletados. O App faz uma varredura geral no celular, mostrando em miniatura todas as fotos já tiradas no aparelho.Com a lista disponível, basta selecionar uma delas, pois a opção de recuperar as imagens aparecerá direto para a sua pasta de fotos normal. O programa ainda restaura outros formatos de arquivos, como vídeos ou até mesmo apps excluídos acidentalmente. Não à toa, é um dos mais baixados para essa função.

Os dois aplicativos podem ser baixados nas lojas Google Play e Apple Store.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?