Esportes
3 meses atrás

Rainbow AC faturou a Copa ‘Portão Champions’ em Atibaia

A equipe da Rainbow Atlético Clube levantou a taça da Copa Portão Champions 2019, realizada em Atibaia, SP, no domingo, 9. A vitória nos pênaltis sobre por 4 a 2, depois de empatar no tempo normal por 3 a 3, sobre o forte time do América de Terra Preta, garantiu o título ao clube que representava a cidade de Caieiras.

Rainbow AC faturou a Copa ‘Portão Champions’ em Atibaia
Em pé: Talico, Thiago, Jeferson, Bisteca, THG, Sandrinho, James, Alemão, Kelvin, Bahia, Lucas, Thiago, Deivid e Tato. Agachados: Terere, Vazinho, Sergio, Nei, James, Lennon, Dino, Bruninho, Juninho, Dodo e Marquinhos.

Esta é a primeira vez que a Rainbow disputa o campeonato na cidade de Atibaia. Com muita dedicação desde a fase de grupos iniciada em fevereiro deste ano, chegou a final e sagrou-se campeã após um jogo muito disputado em campo.

Os gols no tempo normal foram marcados por Sandrinho e Juninho (2).

Talico, presidente da Rainbow AC, com a taça de campeão (Arquivo Pessoal)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?