Cotidiano
5 meses atrás

Radialista Paulo Barboza morreu aos 73 anos em São Paulo

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 16, em São Paulo, o radialista Paulo Roberto Machado Barboza. Ele tinha 73 anos e sofreu um infarto.

Radialista Paulo Barboza morreu aos 73 anos em São Paulo
(Divulgação/Rádio Tupi)

Paulo Barboza estava no ar na SuperRádio, mas já trabalhou nas rádios Record, Globo, Tupi do Rio, América, Tupi de SP e Capital.

Ele começou sua carreira na Rádio Imperial, em 1959, na cidade de Petrópolis, no rio de Janeiro. Passou para a Petrópolis Rádio Difusora com o programa diário “De Microfone em Punho”.

Também apresentou o programa de prêmios e brincadeiras “Paulo Barboza Pergunta”. Em 1963, ganhou o prêmio de melhor rádio repórter do Estado do Rio do Sindicato dos Jornalistas, com matéria feita ao vivo do Cemitério Municipal de Petrópolis, entrevistando os coveiros e ouvindo suas histórias fantásticas.

De 2007 a 2013, Paulo foi jurado do Troféu Imprensa, comandado por Silvio Santos.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?