Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 semanas atrás

Quem nunca ouviu falar das músicas de Pabllo Vittar? Sucesso do Youtube

Quem nunca ouviu falar das músicas de Pabllo Vittar? Sucesso do Youtube

Não é recomendável começar uma matéria com uma pergunta na chamada. Mas nesse caso não deu pra evitar. Afinal de contas quem ainda não ouviu falar de Phabullo Rodrigues da Silva ou melhor, Pablo Vittar.

Biografia

Natural de São Luís, no Maranhão, o artista é um cantor, compositor e drag queen que a cada dia se torna mais popular. Pablo Vittar, apesar do questionável talento pra cantar, arregimenta muitos fãs e seus vídeos nas redes sociais contam milhões de visualizações.

Aos treze anos começou em um coral de uma igreja evangélica, na cidade natal, e eventualmente fazendo apresentações solo.

O maranhense iniciou a carreira profissional em 2013, sendo que dois anos depois começou a ganhar notoriedade com o lançamento do clipe de “Open Bar”, uma paródia da canção “Lean On” do grupo eletrodance Major Laser.

Com a popularidade crescente Vittar tornou-se figura central do movimento LGBTT, que através da música procura discutir a diversidade sexual e combater a homofobia e outras formas de preconceito.

Visual

O visual é sempre sensual com perucas e maquiagem caprichada que se tornaram uma marca registrada. Em 2016 o cantor/a participou da banda do programa Amor & Sexo, Rede Globo, substituindo Léo Jaime.

Parcerias são inúmeras. Entre elas a participação do clipe de “Insight”, de Luíza Possi. O rapper Rico Dalasam fez dueto com Pablo Vittar no clipe “Todo Dia”. Já o clipe de “Sua cara” teve a participação de Anitta e do Major Laser.

Seus clipes mais bombados no Youtube são “Corpo Sensual”,que teve a participação de Mateus Carrilho, visto quase 215 milhões de vezes e “K.O.” com impressionantes 268 milhões de views.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?