Polícia
1 mês atrás

Queda de prédio em Fortaleza deixa mortos e feridos

Duas pessoas morreram no desabamento de um prédio de sete andares na manhã desta terça-feira, 15, em Fortaleza, no Ceará. O edifício residencial fica no cruzamento das ruas Tomás Acioli e Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. Um comércio que fica ao lado e um caminhão estacionado em frente ao local também foram atingidos.

Queda de prédio em Fortaleza deixa mortos e feridos
(Imagem: Reprodução)

Foram confirmados ainda o resgate de cinco pessoas com vida. Segundo a Defesa Civil Estadual do Ceará, nove pessoas estão desaparecidas. Duas vítimas ainda estão sob os escombros e os bombeiros já estão em contato visual com elas. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Os moradores da região tiveram que deixar suas residências, a pedido dos bombeiros, por risco de explosões por um possível vazamento de gás, que está sendo investigado.

Confira o vídeo feito pela TV Verdes Mares que mostra o momento da queda do edifício:

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?