Editorial
2 meses atrás

Que se inicie um novo ciclo

É hora de celebrar, mas a cada final de ano também cabe a nós refletir. Aliás, 2020 teve muitos acontecimentos e o que não faltou foi assunto para isso. Entre festas, confraternizações e programações especiais para a chegada do ano novo, a mais admirável é aquela que leva à certeza de que o período vindouro será marcado por desafios, novidades e mudanças para melhor. Brindar a vida é saudar a oportunidade única de estar presente em mais uma virada de ano.

Que se inicie um novo ciclo
Reprodução/Pixabay

Independente de comemorar na praia, no salão, em casa ou pelas ruas, o importante é estar receptivo a tudo o que o ano novo reserva. Como uma caixinha de surpresas, é possível esperar de tudo. Que se aguarde, então, o bem, o acerto nas ações, o sucesso e a prosperidade sem limites para o crescimento do ser humano.

Passaram-se 365 dias e é praticamente impossível que alguém tenha vivido todo este período sem alcançar realizações. A vida não é uma brincadeira e ninguém está por aqui a passeio. Se as conquistas pessoais ainda não foram as mais almejadas, o empenho profissional deve ter sido iluminado e vice-versa. Sempre existe um momento de glória no decorrer do ano. Desprezar o que é ruim já significa um passo à frente. A vida é assim, por mais simples que pareça é uma via de mão dupla, em que são trocadas e compartilhadas experiências que sempre levam à evolução.

Quando se acredita no êxito e se objetiva a meta desejada, fica fácil vencer os obstáculos e construir a vitória.

Considerando todas estas reflexões, é imprescindível a concordância de que o ano novo deve ser recebido com o entusiasmo de empreendedor que busca vencer, seja com a inocência de uma criança, seja com a experiência de um ancião. Misturado a tudo isto a alegria, a garra e a coragem, 2021, todos esperam que seja diferente. Um ano de sucesso para todos que acreditam nesta nova oportunidade. Ela está chegando e tem início à meia noite do primeiro dia do ano.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?