Caieiras
3 semanas atrás

Quase 6 mil pessoas não tomaram a 2ª dose da Pfizer em Caieiras

De acordo com o que divulgou a prefeitura de Caieiras, quase 6 mil pessoas não tomaram a 2ª dose (Pfizer) da vacina contra a Covid e não completaram a imunização.

Quase 6 mil pessoas não tomaram a 2ª dose da Pfizer em Caieiras
Foto: Reprodução

A segunda dose da fabricante foi antecipada para 21 dias, por isso, é preciso verificar o comprovante de vacinação e se estiver completado esse intervalo, já pode se vacinar.

“Recebemos lotes de vacinas da Pfizer para esse público e nossas equipes estão preocupadas com esse número de faltosos, pois as vacinas têm prazo de vencimento e caso não sejam utilizadas até a data, serão descartadas e, possivelmente, não receberemos novos lotes”, divulgou a prefeitura nas redes sociais.

Os faltosos devem comparecer a um dos pontos de vacinação para completar a imunização.

UBSs Laranjeiras, Cias, Nova Era, Vila dos Pinheiros, Vila Rosina, Morro Grande e Jardim Marcelino, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?