Polícia
2 meses atrás

Quarto motorista de aplicativo é morto em 15 dias na Grande São Paulo

Mais um motorista de aplicativo foi assassinado. Com mais esse caso, já são quatro pessoas mortas em menos de 15 dias em São Paulo. O prestador de serviço foi morto em Suzano, na Grande São Paulo, na madrugada de domingo, 29.

Quarto motorista de aplicativo é morto em 15 dias na Grande São Paulo
(Imagem: Reprodução)

O motorista Osmar de Souza Prado, de 36 anos, foi morto em uma tentativa de roubo por volta das 3h da manhã, na Avenida Governador Mario Covas.

Segundo as duas passageiras, de 40 e 66 anos, que ocupavam o Fiat/Palio da vítima, um veículo GM/Monza se aproximou e fechou a passagem de Osmar, obrigando a vítima a parar o carro, momento em que um homem teria saído do veículo.

Informações do Boletim de Ocorrência apontam que o acusado apontou uma arma de fogo em direção ao motorista, que acelerou na tentativa de fugir, mas acabou sendo atingido por um disparo. Os suspeitos fugiram em seguida sem levar nada.

Outros casos

Elvis Souza Leite, de 41 anos, foi enforcado com um cinto de segurança em 18 de setembro, em Itaquaquecetuba. Já no dia 15 , dois motoristas de aplicativo foram mortos. Na Pedreira, zona sul da capital, Marco Aurélio Roncoli Filho, de 30 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto por dois homens em uma motocicleta.

Em outro caso, no mesmo dia, a motorista Adriana Márcia de Almeida, de 46 anos, foi morta quando buscava duas passageiras que saíam de um baile funk, em Diadema, no ABC paulista.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?