Caieiras
2 semanas atrás

Quadra no Morro Grande recebe reforma reivindicada há anos

A pedido dos moradores há quase oito anos o jornal Regional News divulga o pedido de reforma da quadra de esportes do Morro Grande, em Caieiras. A cada matéria a realização de um serviço, mas nunca finalizado a ponto de ser utilizado de forma adequada e segura pela população.

Quadra no Morro Grande recebe reforma reivindicada há anos
Obras foram retomadas em quadra no Morro Grande (Foto: Rafael Amaral/PMC)

Nessa semana, a prefeitura divulgou que o espaço recebe uma reforma completa. A notícia foi celebrada não apenas pelos cidadãos, mas também pelo jornal que, mais uma vez, fez questão de intervir a favor dos moradores e a cobrança resulta em ganho para eles.

De acordo com a municipalidade, os serviços que serão feitos vão desde pequenos reparos até grandes reformas, como: reparos na quadra, novas muretas, novo reboco, nova pintura em toda a área, troca do alambrado e pintura de telhado. O espaço terá ainda uma sala administrativa e equipamentos de ginástica com área de lazer.

Segundo a Secretaria de Obras, as principais mudanças na quadra concentram na reforma na escada, reforma completa nos vestiários, nova sala administrativa, equipamento de academia ao ar livre e área de lazer, proporcionando aos moradores do bairro o espaço que eles clamam há um bom tempo.

O vice-prefeito, Adriano Sopó, foi acompanhar as obras e comentou: “Esta quadra estava precisando da reforma para atender definitivamente a população. Nossa gestão sempre incentivou a prática de esportes, seja na criação das Escolinhas Pró-Futuro, ou na reforma e construção de áreas próprias para as práticas”, declarou.

Quadra recebeu reformas, mas nunca foi finalizada. Obras foram retomadas pela prefeitura (Arquivo RN)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?