Caieiras
1 mês atrás

Provas de Processo Seletivo tiveram horários alterados

Em razão do grande número de inscritos no Processo Seletivo nº. 002/2019 que oferece vagas a agentes de organização de serviços, pediatras, generalistas, ginecologistas, clínico geral, infectologista, fonoaudiólogos e psicólogos as provas serão realizadas na Faculdade de Caieiras, em dois períodos diferentes.

Provas de Processo Seletivo tiveram horários alterados
(Foto: Reprodução)

No caso dos candidatos a agentes de organização de serviços, a prova será aplicada no domingo, 17, das 9 às 11 horas. Para os demais cargos, o exame será realizado das 14 às 16 horas. Vale lembrar que na madrugada de sábado, 16, para domingo, 17, termina o horário de verão. O candidato deve se apresentar com pelo menos uma hora de antecedência.

A Faculdade de Caieiras fica na Rua México, nº. 100 – Centro.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?