Bem Estar e Saúde
4 semanas atrás

Prorrogada a vacinação contra a paralisia infantil e de multivacinação

As campanhas nacionais de vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil) e de multivacinação foram prorrogadas até 13 de novembro.

Prorrogada a vacinação contra a paralisia infantil e de multivacinação
(Foto: Reprodução)

O grupo alvo da vacinação contra a poliomielite são crianças de um ano a menores de cinco anos de idade. Já a da multivacinação, são as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

A vacina está disponível nas UBS: Cias, Laranjeiras, Vera Tereza, Morro Grande, Nova Era e Vila Rosina de segunda a sexta-feira das 07h às 17h. Na UBS do Marcelino, de segunda a sexta-feira das 09h às 13h.

Importante lembrar que os serviços de vacinação de rotina estão seguindo às diretrizes estaduais sobre distanciamento social e de prevenção da disseminação do novo Coronavírus.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?