Caieiras
2 semanas atrás

Promessas de campanha não foram cumpridas em 100 dias

Durante a campanha em 2020, o prefeito Lagoinha, mesmo ciente da situação financeira da prefeitura – propagada por ele pelos quatro cantos da cidade em suas caminhadas – prometeu uma “Caieiras Decente” em 100 dias de governo.

Promessas de campanha não foram cumpridas em 100 dias
Foto: Reprodução

Foram muitos compromissos registrados em vídeos e panfletos, mas passado esse período, pouco se viu.
Em meio às promessas estavam: aumentar o número de médicos clínico geral, ortopedista e pediatra no pronto-socorro; mais cardiologista e neurologista na rede; zerar filas de exame mamografia, Papanicolau e ultrassonografia; destinar médico vascular nas UBS; farmácia 24 horas no PS; iniciar nova licitação do transporte; bases fixas da GCM nos bairros e creches em período integral.

Bom seria se tudo tivesse sido implantado. Mas pouco do que se cumpriu foi feito e o que se vê são as reclamações aumentar. Cada vez mais pessoas criticam o setor da saúde e reclamam do atendimento, falta de médicos e dificuldade em agendar consultas com especialistas.

Pelas redes sociais, cidadãos citam a demora no retorno por parte da Secretaria de Saúde no agendamento de consultas e a falta de médicos nas unidades.

A prefeitura de Caieiras foi procurada para comentar sobre a situação, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?