Artigo
3 meses atrás

Professores da vida

Sabem, amigos, às vezes a gente fica procurando uma palavra edificante, amiga, pra trazer mas as questões do dia a dia acabam enchendo a cabeça da gente, o preocupante cenário das eleições se aproximando, os argumentos ridículos, apelativos, irracionais e sem qualquer elemento lógico aceitável., tendo transcorrido já praticamente um quinto do século vinte e um, já prestaram atenção nesse detalhe? Talvez a solução venha da experiência dos professores de vida, nossos pais, nossos avós, e tios … aqueles que tanto nos deram e nos ensinaram e muitas vezes são literalmente abandonados às próprias memórias, num dos momentos em que mais necessitam de nosso auxílio nesse plano.

Professores da vida
(Foto: Reprodução)

Impressionante como vedamos nossos sentidos, nossa audição, nossa visão e nosso coração, pra esse pedido de caridade, pra esse grito de humanidade que acaba nos levando a uma comunhão positiva com nossa própria consciência. Não há valor nesse mundo que supere a paz do dever cumprido. Certas coisas não se ouvem com os ouvidos, nem se enxergam com os olhos… se fazem com o coração.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?