São Paulo
1 mês atrás

Professora foi estuprada em estacionamento de escola em SP

Um caso de estupro foi registrado no sábado, 29, dentro de uma escola municipal na Zona Leste de São Paulo. Uma professora de 49 anos foi atacada no estacionamento do colégio. A unidade estava aberta para reposição de aulas.

Professora foi estuprada em estacionamento de escola em SP
(Imagem: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o agressor abordou a mulher no momento em que ela foi fumar dentro de seu carro. Após anunciar um assalto, ele estuprou a vítima e fugiu.

Em depoimento, a professora disse que o homem tem pele negra, cerca de 1,60m e estava vestido com uma blusa verde e calça azul com listras brancas.

Após o episódio, o prefeito Bruno Covas anunciou que vai reavaliar o empréstimo das escolas durante os finais de semana. “Aguardamos a polícia investigar o crime. Vale lembrar que não se tratava de período de aula, a escola estava emprestada para um evento, e vamos verificar de que forma a Prefeitura pode ajudar não apenas na investigação, mas também se é o caso de ter alguma alteração na conduta do que é feito aos finais de semana”, disse.

Só em 2019, foram registrados 54 casos de estupros na rede de ensino paulista. No total, 1.300 mulheres foram vítimas de algum tipo de agressão.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?